As provas objetivas do concurso da Empresa Maranhense de Serviços Hospitalares (EMSERH) 2015 foram aplicadas no domingo, 22 de novembro, e seus gabaritos preliminares devem ser divulgados pela organizadora do concurso na segunda-feira, 23 de novembro.

Se você procura os gabaritos do concurso da EMSERH realizados em 3 de abril de 2016, clique aqui.

O concurso tem como objetivo o preenchimento de 120 vagas e a formação de cadastro reserva em cargos de nível superior para executar o programa Força Estadual de Saúde do Maranhão (FESMA). Do total de vagas abertas, 14 serão reservadas aos candidatos portadores de deficiência. Os salários dos cargos variam entre R$ 9.780,00 e R$ 17.560,00, já incluso as gratificações.

Vagas

As oportunidades de emprego estão nos cargos de Terapeuta Ocupacional, Psicólogo, Odontólogo, Nutricionista, Médico, Fonoaudiólogo, Fisioterapeuta, Farmacêutico, Enfermeiro, Educador Físico e Assistente Social.

Provas

As provas objetivas de caráter eliminatório foram compostas de 50 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 05 questões sobre língua portuguesa, 05 questões sobre informática, 15 questões sobre organização e normatização do SUS e 25 questões sobre conhecimentos específicos. Veja o edital de abertura do concurso.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares do concurso da Empresa Maranhense de Serviços Hospitalares (EMSERH) 2015 serão divulgados pela organizadora do concurso no link abaixo na segunda-feira, 23 de novembro. Os candidatos que desejarem interpor recursos contra os gabaritos preliminares terão o prazo de 02 dias úteis para fazê-lo. Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo!

Veja os gabaritos preliminares do concurso da EMSERH-MA 2015