A Prefeitura Municipal de Barão do Grajaú, situada no estado do Maranhão, realizou provas objetivas de concurso no dia 3 de julho. Com exigência de todos os níveis de escolaridade, 52 vagas atraíram mais de 3 mil candidatos. 

As funções com vagas no concurso são as de Administrador, Auxiliar de Farmácia, Bibliotecário, Cuidador de Aluno Especial, Digitador, Eletricista, Enfermeiro Plantonista, Farmacêutico, Médico Anestesista, Médico Auditor, Médico Cirurgião Geral, Médico Obstetra/Cirurgião, Médico Veterinário, Motorista categoria E, Motorista de Ambulância, Nutricionista, Auxiliar de Serviços Diversos, Pedreiro, Pintor, Professor Polivalente, Professor Educação Infantil, Professor de Informática, Recepcionista, Técnico em Enfermagem, Técnico em Manutenção e Técnico em Radiologia.

Os salários iniciais ofertados variam entre R$ 880,00 e R$ 3.000,00 e 5% das 52 vagas são reservadas a candidatos com deficiência.

Provas

O certame teve aplicação de provas objetivas para todos os cargos em 3 de julho. As provas tiveram duração de 3 horas e 40 questões. Além dessa etapa, haverá análise de titulação para os cargos de professor, que tem envio de documentação previsto para os dias 19 e 20/07. Os candidatos ao cargo de Guarda Municipal passam também por prova de aptidão física, a ser realizada em 24/07.

Gabaritos

O Instituto Machado de Assis divulga os gabaritos provisórios no dia 4 de julho. Para a interposição de recursos, o candidado deve enviar email para [email protected] entre os dias 5 de 6 de julho.

A validade do concurso será de dois anos, prazo que pode ser prorrogado uma vez pelo mesmo período, caso haja interesse da administração vigente.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo.

Acompanhe abaixo a divulgação dos gabaritos: