O Consórcio Intermunicipal de Saúde para gerenciamento da Rede de Urgência e Emergência da Macro Sudeste (CISDESTE), localizado no estado de Minas Gerais está realizando processo seletivo público para prover 382 vagas em cargos que exigem todos os níveis de escolaridade, além da formação de cadastro reserva.

Remunerações para os cargos oscilam entre R$ 869,33 e R$ 5.039,00 de acordo a função escolhida e por carga horária de trabalho, que pode ser entre 24 e 40 horas semanais. Lotação das vagas se dará em todos o estado mineiro.

São aproximadamente 2.200 inscritos no concurso na disputa por uma das vagas, sendo que as avaliações dos mesmos iniciam-se neste final de semana, por meio de provas escritas objetivas para todos os cargos.

A prova ocorreu em Juiz de Fora e Muriaé, por meio de questões de conhecimentos gerais e específicos, compatíveis com a escolaridade do cargo e atribuições. São 40 questões para nível fundamental e 50 para nível médio, sendo que cada questão vale 01 ponto.

Haverá prova de títulos para os cargos de para os cargos de Condutor Socorrista, Técnico em Enfermagem, Enfermeiro, Farmacêutico, Médico e Psicólogo. Esta etapa pode somar até 10 pontos na nota final dos candidatos.

A validade da seleção será de 01 ano, prorrogável por igual período, sendo este o período no qual ocorrem as nomeações dos aprovados na seletiva. Para maiores informações das etapas de provas em geral, recursos, ou informações normativas da seleção, consulte o edital.

Gabarito CISDESTE

O gabarito da CISDESTE de Minas Gerais foi disponibilizado no dia 04 de novembro de 2013, estando postado logo abaixo, simultaneamente ocorra sua divulgação. O gabarito nos traz as alternativas corretas das provas, para podermos junto com a organizadora quantificar e validar o número de acertos na prova, moldando a nota final no concurso.

Os resultados serão postados por nós em anexo na aba resultado, conforme forem disponibilizados. Para receber as atualizações e novidades deste e demais concursos, curta nossa página no facebook.