A prefeitura de Sete Lagoas do estado de Minas Gerais está realizando concurso público regido por edital normativo, o qual dispunha de 220 vagas em cargos de diferentes funções na autarquia municipal. 

Oportunidades foram direcionadas a candidatos de diferentes escolaridades, com remunerações oferecidas no valor de R$ 885,57, mais gratificações de até 62,50% conforme cargo. Das vagas oferecidas são reservados um percentual de 10% para deficientes.

Provas Sete Lagoas

Inscritos no concurso foram avaliados por meio de provas escritas objetivas, composta de questões de conhecimentos gerais e específicos compatíveis com cada cargo. Cada questão vale 02 pontos, sendo que para ser aprovado, o candidato necessita acertar no mínimo 50% da pontuação total da prova.

Haverá ainda prova de títulos devendo ser entregue na sede da FUMARC-Concursos, situada na Av. Francisco Sales, 540 - Floresta - CEP: 30.150-220 - Belo Horizonte/MG, das 9h às 11h30min ou das 13h30min às 16h30min pessoalmente ou por terceiro ou utilizando-se dos correios via SEDEX ou por carta com AR, com os custos correspondentes por conta do candidato.

O prazo para a apresentação dos títulos será (18 a 20 de dezembro de 2013) podendo somar pontos na nota final dos candidatos.

Para maiores informações do concurso, consulte o edital, onde há detalhes de cada etapa de provas e recursos.

Gabarito Sete Lagoas

O gabarito do concurso de Sete Lagoas estará postado logo abaixo, assim que for divulgado. Fato este, que deve ocorrer em 04 de outubro de 2013. Os resultados do concurso estarão postados na janela resultados conforme ocorrerem sua divulgação.

Para receber as atualizações deste e demais concursos, curta nossa página no facebook.