O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais (IFSULDEMINAS) está com concurso em andamento para prover 46 vagas de nível fundamental, médio e superior para cargos técnico administrativos em educação, em diversas áreas de atuação. Remunerações mensais para os cargos variam entre R$1.547,23 e R$3.138,70, além de auxílio alimentação, auxílio transporte, auxílio pré-escolar, saúde suplementar, incentivo à qualificação e outros de acordo com a legislação em vigor.

Candidatos nomeados serão lotados na Reitoria e Campus de Muzambinho, Passos, Poços de Caldas, Pouso Alegre, UEP Três Corações e UEP São Lourenço. É válido lembrar que das vagas oferecidas, 5% são destinadas a candidatos portadores de eficiência.

São aproximadamente 6.700 inscritos no concurso, o qual constará de duas fases de avaliação:

- Prova objetiva classificatória e eliminatória: Ocorreu no último domingo dia 17, compostas por 50 questões múltipla escolha, as quais versaram sobre língua portuguesa, legislação, informática e conhecimentos específicos conforme cargo. Somente serão classificados para a 2ª Fase, os candidatos que obtiverem a média igual ou maior de 60 pontos na Prova Objetiva, dentro do limite de 10 candidatos para cada cargo, respeitando-se o empate de pontos na última posição.

- Prova prática classificatória e eliminatória: Composta por avaliação prática conforme área. E somente serão classificados na Prova Prática, os candidatos que obtiverem a média de 60 pontos, dentro do limite de 5 candidatos para cada cargo (que serão homologados), respeitando-se o empate de pontos na última posição.

Confira o edital caso tenha restado alguma dúvida. 

Cronograma

- Prova Objetiva: 17 de novembro de 2013;

- Gabarito em 18: de novembro de 2013;

- Resultado da Prova Objetiva: 22 de novembro de 2013

- Resultado Final após análise dos recursos: A partir de 03 de dezembro de 2013.

Gabarito IFSULDEMINAS

O Gabarito do IFSULDEMINAS será divulgado logo abaixo na data de 18 de novembro de 2013, contendo as alternativas corretas das provas escritas objetivas as quais serão a base para notas preliminares no concurso.

Os resultados deste concurso serão acompanhados por nós na aba resultado em anexo, a qual dispõe das informações das notas finais e contratação. Curta nossa página no facebook e receba as atualizações deste e demais concursos.