A prefeitura municipal de Janaúba, estado de Minas Gerais, realizou no último domingo, as provas de seu concurso público municipal para provimeto de 545 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade.

As vagas são divididas em preenchimento imediato e cadastro reserva, com salários que chegam até R$ 1.974,00. A organização do concurso está a cargo da COTEC e edital prevê 19 vagas para candidatos portadores de deficiência. Confira mais informações no edital do concurso.

São diversos candidatos inscritos no concurso, que serão avaliados por meio de etapa objetiva para todos, teste físico para Gari e titulação apenas para candidatos convocados por meio de edital específico.

Provas Janaúba-MG

As provas objetivas ocorreram em 04 de agosto de 2013 no próprio município, valendo 90 pontos, sendo que a aprovação mínima se dá por 45 pontos.

As avaliações de títulos serão apenas para os aprovados na etapa anterior, podendo somar 10 pontos, dos quais, 06 pontos se devem a experiêcia profissional e 04 pontos a escolaridade. A documentação deverá ser postada nos Correios, por meio do serviço de A.R. ou Sedex (com custos por conta do candidato), de 4/6/2012 a 15/6/2012, para o seguinte endereço: Unimontes/Cotec - Campus Universitário Professor Darcy Ribeiro, Prédio 4, CEP 39401-089, Montes Claros/MG, podendo também ser entregue mediante recibo, no prazo estabelecido, de segunda a sexta-feira, exceto feriados, no Posto de Atendimento, em Janaúba-MG, das 12 às 18 horas, e na Unimontes/Cotec (Campus Universitário Professor Darcy Ribeiro, Prédio 4, Vila Mauriceia, Montes Claros-MG), das 8 às 18 horas.

Os testes físicos serão para os melhores colocados no cargo de Gari, convocados por meio de edital específico.

Cronograma concurso Janaúba-MG

- Data de aplicação das Provas de Múltipla Escolha;
- Lista de candidatos que participarão da Prova de Títulos;
- Entrega (ou postagem) da documentação para a Prova de Títulos;
- Realização da Prova de Aptidão Física;
- Divulgação do local de realização da Prova de Aptidão Física;
- Lista de participantes da Prova de Aptidão Física.

Gabarito Janaúba-MG

O gabarito do concurso de Janaúba-MG foi disponibilizado em 05 de agosto, dia seguinte as provas, estando postado nessa notícia, logo abaixo, de maneira simultânea, assim como os resultados das etapas do concurso em suas respectivas datas.

O concurso será válido por 02 anos. Para receber as novidades deste e demais concursos, curta nossa página no facebook.