A Prefeitura Municipal de Brumadinho está realizando concurso público com o intuito de prover 261 vagas em diversos postos de trabalhos municipais. Chances contemplam candidatos de todos os níveis de escolaridade, com remunerações oscilando desde salário mínimo até R$ 2.714,00 mensais, de acordo função escolhida e jornada de trabalho mensal.

Provas Brumadinho-MG

Inscritos no concurso somam aproximadamente 8.400 candidatos, na disputa por uma das vagas, sendo que todos eles serão avaliados da seguinte forma:

- Provas objetivas para todos;
- Prova prática para cargos de Motorista e Operador de Máquinas;
- Avaliação de títulos para cargos de nível superior.

As provas objetivas ocorreram no último domingo, por meio de 40 questões de conhecimentos gerais e específicos valendo 2,5 pontos cada, com duração de 04 horas. Será aprovado o candidato que obter no mínimo 50% da pontuação total na etapa.

As provas práticas valem de 0 a 100 pontos, sendo aprovados os que alcançarem no mínimo 60 pontos e cometerem no máximo 01 falta grave.

A etapa de titulação pode somar até 10 pontos na nota final do candidato.

Recursos podem ser efetuados por meio de normas e detalhes descritos em edital, conforme cronograma de datas previsto para cada etapa (05 dias úteis após a divulgação da mesma). O concurso será válido por meio ano, prorrogável por mesmo período, sendo o período o qual as nomeações ocorrem.

Gabarito Brumadinho-MG

O gabarito do concurso de Brumadinho-MG foi disponibilizado em 15 de outubro de 2013, contendo as alternativas corretas das questões objetivas do caderno de provas realizadas em 06/10/2013.

Os resultados das etapas de provas e classificação final em anexo, disponibilizados em suas respectivas datas. Curta nossa página no facebook e receba as atualizações deste e demais concursos.