Apesar de não haver data específica para a divulgação dos resultados do concurso público de Uberaba-MG, os mesmos seguirão o seguinte padrão:

- Para os cargos de Níveis Médio e Técnico, o Resultado Final deste Concurso Público será apurado por meio da soma das notas obtidas na Prova Objetiva.
- Para os cargos de Nível Superior, o Resultado Final deste Concurso Público será apurado por meio da soma das notas obtidas na Prova Objetiva e na Prova de Títulos.

A nota final dos candidatos aprovados neste Concurso será igual ao total de pontos obtidos na Prova Objetiva, acrescido dos pontos obtidos na Prova de Títulos, quando for o caso.

O total de pontos obtido na Prova Objetiva será igual à soma dos pontos obtidos nas questões de Português, Conhecimentos Gerais/Atualidades/Legislação e Conhecimentos Específicos.

Os candidatos aprovados neste concurso serão classificados em ordem decrescente de nota final, observado o cargo/área de conhecimento/atividade para os quais concorreram.

Os candidatos aprovados constarão na ordem crescente de classificação relativa aos cargos/área de conhecimento/atividade para os quais concorreram. Confira a seguir toda a documentação oficial do concurso e seus resultados assim que os mesmos forem divulgados.