O Hospital Risoleta Tolentino Neves de Belo Horizonte, estado de Minas Gerais, está realizando concurso público no âmbito de prover 642 vagas em cargos de todas as escolaridades. O concurso que está a cargo da Organizadora Gestão de Concursos registrou aproximadamente 5,4 mil candidatos inscritos.

Do total de vagas em aberto, 357 para preenchimento imediato e 285 para formação de cadastro reserva, com salários que oscilam entre R$ 781,33 e R$ 11.440,33 mensais de acordo o cargo almejado.

As provas deste domingo, dia 06 de abril de 2014 são de caráter classificatório e eliminatório, compostas de 35 ou 40 questões objetivas conforme o cargo. Será aprovado na etapa o candidato que somar ao menos 50% de acertos nas questões de conhecimentos gerais e 60% nas questões de conhecimentos específicos contidos na prova objetiva.

A etapa de Avaliação Curricular de Títulos e de Experiência Profissional pode somar até 30 pontos na nota final dos candidatos para nível médio, 20 pontos para superior e 15 para os demais cargos. Esta etapa é apenas classificatória e não elimina ninguém.

Para maiores detalhes deste concurso, do envio das titulações e recursos, confira o edital.

Gabarito

O gabarito deste concurso será divulgado na provável data de 07 de abril de 2014. Acompanhe conosco a postagem dos resultados me classificação deste concurso também, os quais serão postados na janela "resultado divulgado" em anexo.