Os editais contendo os resultados de concurso público e notas dos candidatos aprovados serão divulgados de acordo o seguinte cronograma de datas:

- Gabaritos oficiais (após recursos) das provas objetivas 07/02/2014;

- Resultado das provas objetivas e da classificação final 13/02/2014;

- Interposição de recursos contra o resultado das provas objetivas e da classificação final 14, 17 e 18/02/2014;

- Divulgação do resultado do julgamento dos recursos contra o Resultado das provas objetivas e da classificação final 25/02/2014;

- Divulgação do resultado final, após recursos 25/02/2014 Homologação do Concurso Público.

A classificação final dos candidatos, para preenchimento das vagas, será feita em ordem decrescente, considerando-se o total de pontos obtidos na prova objetiva.

A aprovação neste Concurso Público, dentro do número de vagas previstas e dentro do prazo de validade previstos neste Edital, cria direito à nomeação e esta, quando ocorrer, obedecerá rigorosamente à ordem de classificação final dos candidatos.

A lotação dos candidatos aprovados será feita pela Fundação de Ensino de Contagem - FUNEC.

Só poderão ser empossados os candidatos aprovados que, após a avaliação médica pela Gerência de Medicina do Trabalho da Prefeitura Municipal de Contagem ou por clínicas credenciadas, forem considerados aptos, física e mentalmente para o exercício do cargo, conforme Decreto Municipal nº 9.668, de 02 de junho de 1997 e alterações.

Após a homologação e durante o prazo de validade deste Concurso Público, o candidato aprovado deverá manter seu endereço atualizado na Fundação de Ensino de Contagem - FUNEC, visando eventuais convocações, não lhe cabendo qualquer reclamação caso não seja possível convocá-lo por falta da citada atualização, perdendo o direito à vaga no cargo para o qual foi classificado.

O candidato nomeado que, por qualquer motivo, não apresentar, em tempo hábil, a documentação completa citada em Edital, ficará automaticamente desclassificado e será eliminado do Concurso Público.

Ainda que aprovado neste Concurso público, não será admitido para o respectivo cargo, candidato, ex-servidor que tenha sido demitido ou destituído do cargo em comissão por infringência do artigo 127, inciso I, IV, VIII, X e XI, da Lei Municipal nº 2.160/90 (Estatuto dos Servidores Públicos do Município de Contagem).

O prazo de validade do concurso público é de dois anos, contados da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período.