As notas finais desta seleção variam de 0 a 100 pontos. Os candidatos serão classificados por ordem decrescente do valor da nota final, obedecendo ao limite de vagas existentes para cada cargo onde especifica o número de vagas do edital.

A classificação dos candidatos aprovados será realizada, depois de esgotada a fase de recursos, na ordem decrescente da pontuação obtida na prova. A classificação no Processo Seletivo Simplificado gera para o candidato apenas expectativas de direito à contratação temporária para o cargo, de acordo com as necessidades, conforme dispõe a Legislação Municipal.

Os aprovados serão convocados na ordem de classificação, sempre obedecendo ao principio da oportunidade e conveniência, bem como, a necessidade do serviço público.

A contratação dos candidatos aprovados obedecerá, rigorosamente, à ordem de classificação final, estabelecida de acordo com Edital. O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado ao qual se refere este Edital será de 02 anos prorrogável por igual período a critério da administração municipal vinculado a sua existência e repasses de recursos pela esfera governamental convenente.