O Consórcio Público Intermunicipal de Saúde da Rede de Urgência e Emergência da Macrorregião Triângulo do Norte (Cistri) divulga gabaritos preliminares já no domingo, 14 de fevereiro, a partir das 20 horas. São 505 vagas temporárias para cargos em todos os graus de escolaridade no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A lotação se dará nos municípios de Uberlândia, Patrocínio, Ituiutaba, Araguari, Tupaciguara, Santa Vitória, Prata, Nova Ponte, Monte Carmelo, Monte Alegre, Iraí de Minas, Gurinhatã, Estrela do Sul, Coromandel, Centralina, Capinópolis e Campina Verde.

As vagas são para Condutor Socorrista (124), Auxiliar de Farmácia (1), Auxiliar Administrativo (39), Técnico em Enfermagem (248), Enfermeiro (35), Farmacêutico (1), Médico (56) e Psicólogo (1).

Os salários variam entre R$ 1.233,00 e R$ 9.000,00, e o edital reserva ainda 49 vagas para os candidatos portadores de deficiência.

Provas

O processo seletivo teve prova objetiva realizada no dia 14 de fevreiro para todos os cargos. Além da prova objetiva, realizarão prova de títulos, de caráter classificatório, os candidatos a Condutor Socorrista, Técnico em Enfermagem, Enfermeiro, Farmacêutico, Médico e Psicólogo.

Participarão da segunda etapa os candidatos aprovados na primeira etapa no quantitativo de até três vezes o número de vagas previstas para cada emprego público e cidade. Saiba mais informações sobre o concurso aqui.

Gabaritos

Os gabaritos provisórios serão divulgados pela realizadora já no dia 14 de fevereiro, domingo, a partir das 20 horas. O prazo para interposição de recurso é de dois dias úteis, a contar do subsequente à publicação.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo.

Acompanhe abaixo a divulgação dos gabaritos: