A Prefeitura Municipal de Mateus Leme, no estado de Minas Gerais, divulga gabaritos provisórios de concurso já no domingo, dia 20 de março. O certame visa a preencher em caráter efetivo 151 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade. Do total de vagas ofertadas, 5% estão reservadas a pessoas com deficiência.

Os cargos conforme grau de escolaridade são:

Nível fundamental - auxiliar administrativo (9), auxiliar de biblioteca (1), auxiliar de saúde bucal (3), auxiliar de secretaria (4), auxiliar de serviços (20), carpinteiro (1), coveiro (1), eletricista automotivo (1), faxineiro/copeiro (8), mecânico de veículos leves (1), motorista (5), oficial de serviços especializados (2), operador de máquinas (2), servente escolar (10) e vigia (5).

Nível médio ou técnico - assistente de contabilidade (1), fiscal de tributos (1), professor (30), técnico de enfermagem (10), técnico de laboratório (1), técnico de radiologia e imagenologia (3), técnico em meio ambiente (1) e topógrafo (1).

Nível superior - advogado (1), assistente social (2), cirurgião dentista (2), enfermeiro (6), engenheiro civil (1), farmacêutico bioquímico (1), fiscal de vigilância sanitária (1), fisioterapeuta (1), pedagogo (6), médico (6), médico pediatra (1), médico veterinário (1), professor de matemática (1) e psicólogo (1).

A Câmara de Vereadores de Mateus Leme também realizará concurso em breve, exigência é de nível fundamental ou médio, saiba mais aqui.

Provas

O concurso teve aplicação de provas objetivas e práticas, apenas para o cargo de operador de máquinas, no mesmo dia, 20 de março. Além delas, está prevista avaliação de títulos para os cargos de pedagogo, professor SF e professor SI, a ser realizada pelos candidatos classificados.

Gabaritos

Os gabaritos prelimares das provas obejtivas serão divulgados pela organizadora Exame Consultores já no dia 20 de março, a partir das 20 horas. O prazo para interposição de recurso contra as respostas ou a prova é de três dias úteis, a contar do dia subsequente ao do ocorrido.

A data máxima prevista pelo edital para divulgação do gabarito final, classificação preliminar e convocação para prova de títulos é 5 de abril.

A prazo de validade do concurso de Mateus Leme é de dois anos, contando da data de homologação. Esse prazo pode ter prorrogação por igual período, caso seja do interesse da adminstração municipal.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo.

Acompanhe abaixo a divulgação dos gabaritos: