A prefeitura de Uberaba divulga gabaritos preliminares de concurso com 1213 vagas em todos os níveis de escolaridade no dia 25 de janeiro. 10% das vagas são destinadas a pessoas com deficiência e 20% a candidatos negros e pardos.

Para nível fundamental há chances nos cargos de Inspetor de Alunos, Auxiliar de Secretaria, Motorista de Veículos Oficiais, Motorista de Veículos de Urgência e Emergência, Trabalhador Braçal, Auxiliar de Serviços Gerais, Vigia, Pedreiro, Eletricista, Pintor de Paredes, Borracheiro, Carpinteiro, Encanador, Serralheiro, Operador de Motosserra, Mecânico de Máquinas, Operador de Roçadeira Manual, Agente de Obras e Serviços, Mestre de Obras, Operador de Pá Mecânica, Operador de Rolo, Operador de Trator de Esteira, Operador de Pavimentadora, Operador de Espargidor, Operador de Retroescavadeira, Operador de Usina de Asfalto, Operador de Equipamento Guindaste, Operador de Escavadeira Mecânica, Operador de Motoniveladora, Operador de Vibroacabadora, Instrutor de Artes, Cuidador, Auxiliar de Necropsia, Operador de Trator Agrícola, Motorista, Greidista, Rasteleiro, Coveiro, Frentista, Lavador de Autos e Lubrificador.

Os candidatos de nível médio e técnico podem tentar cargos de Secretário Escolar, Auxiliar de Bibliotecário, Agente de Trânsito, Técnico de Contabilidade, Técnico de Edificações, Técnico de Meio Ambiente, Técnico de Serviços Públicos, Técnico de Segurança do Trabalho, Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Saúde Bucal, Agente Administrativo, Agente Social, Professor da Educação Básica das Séries Iniciais do Ensino Fundamental e Educação Infantil, Educador Infantil e Técnico de Farmácia.

Para nível superior há vagas de Professor nas disciplinas de Artes, Educação Física, Geografia, Matemática, História, Português, Inglês, Ciências e Informática; Auditor Fiscal da Receita Municipal, Médico, Analista de Auditoria Regulação e Fiscalização da Saúde/Direito, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Contabilista, Odontólogo, Enfermeiro, Dentista, Analista de Recursos Humanos, Assistente Social, Secretário Executivo, Jornalista, Educador Social, Nutricionista, Analista de Direito, Analista de O&M, Educador Físico, Zootecnista, Fonoaudiólogo, Psicólogo, Terapeuta Ocupacional, Biólogo, Biomédico, Veterinário, Médico (várias especialidades), Procurador do Município, Administrador, Pedagogo, Engenheiro Civil, Engenheiro Ambiental, Engenheiro Florestal, Coordenador Pedagógico e Enfermagem do Trabalho. Acesse mais informações sobre o concurso aqui.

Provas

As provas objetivas, realizadas em 23 e 24 de janeiro, foram de múltipla escolha para todos dos cargos, de caráter eliminatório e classificatório. Além dela, estão previstas prova dissertativa para os cargos de Auditor Fiscal da Receita Municipal e Procurador do Município; prova prática para os cargos de Trabalhador Braçal, Auxiliar de Serviços Gerais, Pedreiro, Instrutor de Artes, Operador de Trator Agrícola, Operador de Motosserra e Operador de Roçadeira Manual, Condutor de Veículos Pesados e Operador de Máquinas; e prova de títulos para os cargos de nível superior, de caráter classificatório.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares estarão disponíveis no dia 25 de janeiro no site da organizadora e a interposição de recursos será aceita até dois dias depois da sua divulgação.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo.