Após adiamento, a cidade mineira de Itaúna realizou provas objetivas de concurso no último domingo, 28 de agosto. Foram abertas 121 vagas e mais de 10 mil pessoas se inscreveram na seleção. Os salários iniciais ofertados variam entre R$ 880,00 e R$ 2.109,95. Do total de vagas, há reserva de 10% a pessoas com deficiência e outros 10% a candidatos negros.

Há vagas efetivas e para formação de cadastro reserva nos cargos de Auxiliar de Serviços Gerais, Servente, Auxiliar de Creche, Coveiro, Porteiro, Vigilante, Bombeiro Hidráulico, Borracheiro, Carpinteiro, Pedreiro, Eletricista, Marceneiro, Pintor, Serralheiro, Soldador, Motorista, Operador de Máquinas, Auxiliar Administrativo, Auxiliar Enfermagem, Auxiliar de Serviço Bucal, Telefonista, Agente de Combate às Endemias, Contabilista, Desenhista/Projetista, Educador Social, Fiscal de Obras, Fiscal Sanitário, Fiscal de Tributos, Fiscal de Concessão de Serviços Públicos, Fiscal de Posturas, Oficial Administrativo, Técnico de Segurança do Trabalho, Topógrafo, Técnico de Raios X, Procurador, Arquiteto, Arte Terapeuta, Assistente Social, Auditor - Sistema Saúde, Bibliotecário, Engenheiro Civil, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Enfermeiro, Fisioterapeuta, Nutricionista, Psicólogo, Psicopedagogo, Pedagogo Escolar, Professor de Educação Infantil, Professor de Anos Iniciais, Professor de Creche, Professor de Artes, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Ensino Religioso, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Inglês, Professor de Matemática, Professor de Português, Terapeuta Ocupacional, Auxiliar de Serviços Gerais, Porteiro, Maqueiro, Enfermeiro Técnico de Enfermagem, Assistente Administrativo, Atendente de Farmácia, Auxiliar de Manutenção e Farmacêutico.

Saiba mais sobre o concurso aqui.

Provas

Após retificação de cronograma, as provas objetivas para todos os cargos aconteceram em 28 de agosto. Os candidados a cargos de nível superior que obtiverem classificação devem enviar documentos para avaliação de títulos entre os dias 6 e 7 de outubro.

Gabaritos

O Inaz do Pará publica os gabaritos preliminares as provas objetivas no dia 29 de agosto. O prazo para recursos fica aberto entre 30 de agosto e 1° de setembro, através do site da banca realizadora.

O gabarito definitivo sai no dia 13 de setembro e o resultado preliminar está previsto para 29/09. Já o resultado da análise de títulos está previsto para 14 de outubro.

A validade do certame será de dois anos, prazo que pode ser prorrogado uma vez pelo mesmo período.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo.

Acompanhe abaixo a divulgação dos gabaritos: