A Prefeitura Municipal de Ituiutaba, no estado de Minas Gerais, realizou prova objetiva de concurso em 24 de abril. Após prorrogação das inscrições, o certame registra cerca de 13 mil candidatos a uma das 555 vagas ofertadas. Os cargos disponíveis têm exigência de ensino fundamental, médio, técnico e superior, com salários iniciais chegando a R$ 2.523,64.

Há vagas para os cargos de Advogado, Agente de Administração, Agente de Operação e Fiscalização de Transporte e Trânsito, Arquiteto, Assistente Social, Auxiliar de Administração, Auxiliar de Biblioteca, Auxiliar de Cirurgião Dentista, Auxiliar de Contabilidade, Bibliotecônomo, Biólogo, Bioquímico, Cadastrador Fiscal, Contador, Contínuo, Desenhista, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Supervisor Escolar, Farmacêutico, Fiscal de Defesa do Consumidor, Fiscal de Obras, Fiscal de Posturas, Fiscal de Tributos, Fiscal Sanitarista, Fisioterapeuta, Inspetor de Alunos, Mecânico, Médico nas especialidades de Cardiologia, Cirurgia Geral, Clínica Geral, Endocrinologia, Gastroenterologia, Geriatria, Ginecologia e Obstetrícia, Nefrologia, Neurocirurgia, Neurologia, Oftalmologia, Ortopedia, Otorrinolaringologia, Patologia Clinica, Pediatria, Pneumologia, Proctologia, Psiquiatria, Radiologia, Reumatologia e Urologia; Monitor de Biscuit, Dança, Esporte e Lazer, Informática, Música, Pintura em Tela e Tecido, Recreação e Teatro; Motorista de Veículos Leves, Motorista de Veículos Pesados, Nutricionista, Odontólogo, Oficial de Administração, Operador de Máquinas Pesadas, Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental, Música, Ciências, Educação Física, Geografia, História, Inglês, Língua Portuguesa e Literatura, Matemática e Desenho Geométrico, Educação Infantil e Anos Iniciais do Ensino Fundamental (1º ao 5º Ano), Psicólogo, Secretário Escolar, Servente, Técnico em Enfermagem, Técnico em Higiene Dental, Técnico em Laboratório, Técnico de Raio X, Telefonista, Topógrafo, Veterinário e Vigilante.

Provas

Após remarcação, as provas objetivas foram realizadas em 24 de abril para todos os cargos, divididas entre os turnos da manhã e da tarde. Haverá ainda prova de titulação como etapa avaliativa para os cargos de Professor de Educação Básica e de Especialista de Educação Básica (Supervisor Escolar), a ser realizada com os candidatos aprovados na prova objetiva.

O envio dos títulos ocorre entre 3 e 9 de maio.

Gabaritos

Os gabaritos provisórios das provas objetivas serão divulgados pelo Instituto Excelência em 26 de abril. O prazo para interposição de recursos abre no mesmo dia e vai até 29/04.

Os gabaritos definitivos, assim como o resultado preliminar das provas objetivas, serão divulgados no dia 3 de maio.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo.

Acompanhe abaixo a divulgação dos gabaritos: