O município de Prudente de Morais, situado no estado de Minas Gerais, realizou provas objetivas de concurso no último final de semana. Aproximadamente 2.200 candidatos disputam as 110 vagas, mais formação de cadastro reserva, na administração municipal.

Candidatos de escolaridade fundamental disputam as vagas nos cargos de Auxiliar de Obras e Serviços, Eletricista, Motorista Veículos Pesado, Operador de Máquina e Vigia. Com exigência de nível médio, estão disponíveis vagas nos cargos de Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Secretaria, Fiscal de Fiscalização Integrada, Fiscal de Renda, Fiscal Sanitário e Servente Escolar. Inscritos graduados nas áreas específicas disputam as vagas de Assistente Social, Bibliotecária, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Médico Ginecologista, Médico Pediatra, Médico Plantonista, Médico Psiquiatra, Pedagogo, Professor I, Professor de Educação Física, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Professor de Ciências, Professor de História e Veterinário/Médico Sanitarista.

O edital reserva seis das 100 vagas a candidatos com deficiência. Os salários iniciais ofertados variam entre R$ 880,00 e R$ 2.800,00.

Provas

Além das provas objetivas, aplicadas em 16 e 17 de julho para todos os cargos, a seleção prevê análise de titulação para todos os cargos de nível superior e prova prática para os cargos de Motorista Veículos Pesados e Operador de Máquinas.

O envio de documentação para a prova de títulos acontece entre 9 e 11 de agosto e o seu resultado preliminar sai em 22 de agosto. As provas práticas serão realizadas em 28 de agosto, com convocações em 22/08.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares do concurso serão publicados em 18 de julho, tendo como prazo recursal os três dias seguintes. O recursos devem ser enviados para o endereço da Prefeitura Municipal (Rua Prefeito João Dias Jeunnon, nº. 56, Centro, CEP: 35715-000) entre as 8h e as 17h.

Os resultados preliminares da etapa objetiva estão previstos para 8 de agosto. O concurso será válido por dois anos, a contar da sua homologação de resultado, prazo que pode ser prorrogado uma vez.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo.

Acompanhe abaixo a divulgação dos gabaritos: