A cidade de Simonésia, situada em Minas Gerais, realiza concurso que teve provas objetivas aplicadas em 26 de junho. Mais de 2 mil candidatos tentam uma das 156 vagas abertas pela administração municipal.

Há reserva de oito vagas para pessoas com deficiência. As remunerações iniciais ofertadas variam entre R$ 880,00 e R$ 3.134,42, a jornada semanal de trabalho pode ser de 20, 25, 30 ou 40 horas.

As funções que têm vagas abertas são as de Enfermeiro, Farmacêutico/Bioquímico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Cardiologia, Médico Endocrinologista, Médico Pediatra, Médico Psiquiatria, Nutricionista, Pedagogo, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Inglês, Professor de Matemática, Professor de Português, Assistente Social, Biólogo, Médico Veterinário, Professor PI, Auxiliar Técnico em Raio X, Técnico Agrícola, Técnico em Enfermagem, Assistente de Recursos Humanos, Assistente de Serviços Escolares, Motorista "D", Fiscal de Rua, Auxiliar de Saneamento, Coveiro, Operador de Máquinas Pesadas e Servente Escolar.

Provas

As provas objetivas do concurso foram realizadas em 26 de junho para todos os cargos. Estão previstas também provas práticas para os cargos de Motorista e Operador de Máquinas Pesadas, com convocações e realização em datas ainda não estipuladas. Os candidatos a cargos no magistério municipal passam também por análise de titulação e devem enviar sua documentação para a sede do Idecan via Sedex ou Carta Registrada com Aviso de Recebimento (AR), na Caixa Postal 8552, CEP 70. 312-970, Brasília - DF em data a ser comunicada nos editais de convocação.

Gabaritos

A organizadora vai publicar os gabaritos preliminares das provas objetivas em 27 de junho, a partir das 16 horas. Para fazer interposição de recurso, o candidato deve utilizar formulário próprio disponibilizado no site da banca e o prazo será de três dias úteis, contados a partir do dia seguinte ao de divulgação.

O certame terá validade por dois anos a partir da sua homologação. Esse prazo pode ser prorrogado uma vez pelo mesmo período.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo.

Acompanhe abaixo a divulgação dos gabaritos: