A Prefeitura Municipal de Teófilo Otoni, no estado de Minas Gerais, divulga gabaritos preliminares de concurso no dia 5 de abril. As provas, realizadas em 03/04, visam a suprir 653 vagas e formar cadastro reserva na instituição. Do total de vagas, 27 são reservadas a candidatos com deficiência.

Os salários iniciais ofertados variam entre R$ 800,00 e R$ 1.867,01. As oportunidades para candidatos de todos os níveis de escolaridade atraíram mais de 14 mil inscritos.

Para candidatos alfabetizados há vagas de auxiliar de serviços; para nível fundamental os cargos são de motorista de veículo leve, motorista de veículos pesados, operador de máquina pesada, vigilante, agente fiscal, auxiliar administrativo, fiscal sanitário e inspetor de alunos.

Com requisito de nível médio e/ou técnico há chances para agente administrativo, agente sanitário, auxiliar de biblioteca, fiscal de tributos, professor I, técnico em enfermagem, técnico em Raio X e tecnólogo em geoprocessamento.

Com requisito de nível superior na área, há vagas em cargos de advogado, assistente social, bibliotecônomo, educador físico, enfermeiro, engenheiro ambiental, engenheiro civil, engenheiro de alimentos, engenheiro de produção, engenheiro eletricista, farmacêutico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, inspetor escolar, médicos (anestesista, cirurgião geral, dermatologista, do trabalho, endocrinologista, generalista, ginecologista/obstetra, hematologista, neurologista, oftalmologista, ortopedista, pediatra, pneumologista, radiologista, reumatologista e urologista), nutricionista, odontólogo, pedagogo, professor de artes, ciências, educação física, geografia, história, inglês, matemática, português e religião; psicólogo e veterinário.

Provas

O certame teve aplicação de provas objetivas para todos os cargos no domingo, 3 de abril. Houve ainda aplicação de prova de redação para os candidatos aos cargos de inspetor escolar, pedagogo e professor e prova prática para os candidatos a operador de máquina pesada.

Haverá ainda prova de títulos para os cargos de inspetor escolar, pedagogo e professor, o envio de documentos deve ser feito entre 10 e 12 de maio.

Gabaritos

Os gabaritos provisórios das provas objetivas serão divulgados pela organizadora MSM no dia 5 de abril, a partir das 18 horas. O prazo para interposição de recurso vai de 6 a 8 de abril e o gabarito definitivo sai em 26/04.

O resultado preliminar será divulgado para consulta individual no dia 27/04.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo.

Acompanhe abaixo a divulgação dos gabaritos: