As notas do concurso de campo grande serão divulgadas em editais de resultados preliminares e finais. A nota final dos inscritos se dará da seguinte forma:

- Para cargos de nível superior a nota final varia de 0 a 110 pontos, referentes a prova objetiva e titulação;

- Para os demais ela vale de 0 a 100 pontos de acordo a nota obtida na prova objetiva.

O resultado do Concurso Público, com a classificação final dos candidatos, será divulgado em duas listas, sendo uma geral, contendo a classificação de todos os candidatos inscritos, e uma com a classificação dos candidatos que concorreram as vagas reservadas aos candidatos com deficiência.

A convocação para preenchimento das vagas oferecidas obedecerá rigorosamente a ordem de classificação. O candidato será convocado para nomeação e posse por Edital, publicado no Diário Oficial de Campo Grande - DIOGRANDE e pode ser solicitado exames médicos ao mesmo.

A posse ocorrerá no prazo de até dez dias, a contar da data da nomeação, podendo ou não ser prorrogado uma vezes por mesmo período. A investidura no cargo dar-se-á sob o regime estatutário e na classe inicial do cargo em que o candidato tomar posse, vinculado a Previdência Social Municipal.

O candidato investido no cargo ficará em estágio probatório durante três anos de efetivo exercício, período em que terá seu desempenho avaliado para confirmação da sua estabilidade no serviço público municipal.

A validade do concurso será de 2 anos, contados da data da publicação da sua homologação e, no interesse da Administração Municipal, poderá ser prorrogado por igual período. Veja logo abaixo a documentação oficial do concurso.