A Prefeitura Municipal de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, divulga gabaritos preliminares de dois concursos até o dia 22 de março. Os gabaritos se referem às provas objetivas realizadas no domingo, 20 de março, previstas pelos editais 01/2016 e 03/2016. As provas relativas ao edital 02/2016 têm aplicação em 17 de abril.

O edital de n. 01/2016 tem 645 vagas para Professor de Educação Infantil, Professor de Arte, Professor de Educação Física, Professor de História, Professor de Geografia, Professor de Inglês, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Professor de Ciências e Professor Anos Iniciais do ensino fundamental. A exigência é de Graduação com Licenciatura Plena e habilitação na área da vaga e o salário é de R$ 2.546,06 por jornada de trabalho de 20 horas semanais.

Já o edital 03/2016 oferece 310 vagas em cargos de Agente de Combate às Endemias e Agente Comunitário de Saúde com salários de R$ 1.014,00 por 40 horas semanais.

Segundo a organizadora Fapec, os editais somam mais de 19 mil inscritos.

Provas e gabaritos

Os concursos realizaram provas objetivas para todos os cargos no dia 20 de março de 2016. Além dela, estão previstos prova de títulos, teste de aptidão física e prova prática como etapas avaliativas, dependendo do cargo.

Saiba mais sobre os concursos aqui.

Os gabaritos preliminares das provas objetivas têm divulgação prevista para até dois dias úteis após a sua realização. O prazo para interposição de recurso dos gabaritos é de dois dias úteis, a contar do dia subsequente a sua publicação.

Os concursos têm validade de dois anos após sua publicação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da administração do município de Campo Grande.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo.

Acompanhe abaixo a divulgação dos gabaritos: