A CASSEMS divulga gabarito preliminar de processo seletivo no dia 25 de janeiro. O processo seletivo visa a preencher 106 vagas na unidade de Campo Grande do hospital da instituição. Após a aprovação, o candidato passará por período de experiência de 60 dias, quando será avaliada a permanência ou não no cargo. 
Para candidatos de nível médio e/ou técnico há vagas de Assistente Administrativo (1), Assistente Financeiro (1), Auxiliar de Farmácia (13), Auxiliar de Faturamento (3), Auxiliar Financeiro (3), Faturista (3), Técnico de Enfermagem (18), Técnico de Enfermagem de Centro Cirúrgico (12), Técnico de Enfermagem de Pediatria (10), Técnico de Enfermagem de UTI (12), Técnico de Enfermagem de Urgência e Emergência (10), Técnico em Imobilização Ortopédica (2) e Técnico de Segurança do Trabalho (1).
Com exigência de nível superior há vagas de Enfermeiro (1), Enfermeiro Auditor (1), Enfermeiro de Centro Cirúrgico (1), Enfermeiro de Obstetrícia (4), Enfermeiro de UTI (4), Enfermeiro de Urgência e Emergência (4) e Farmacêutico (2).

Provas

A prova objetiva trazia 30 questões para candidatos de escolaridades média ou técnica e 40 para os candidatos de nível superior. Com duração de três horas, tinha caráter classificatório e eliminatório para todos os cargos.
Passada essa etapa, haverá avaliação psicológica para todos os candidatos e prova de títulos para os graduados em ensino superior, além do período de experiência já mencionado. Leia aqui mais informações sobre o certame

Gabaritos

Os gabaritos preliminares das provas objetivas estarão disponíveis no dia 25 de janeiro e têm prazo para recurso de dois dias. Os gabaritos definitivos saem em 11 de fevereiro. O processo tem validade até que se preencha todas as vagas previstas no edital.
Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo.