O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT) convocou os 20.800 candidatos inscritos em seu concurso público para a realização das provas escritas objetivas do certame, as quais ocorrram no último domingo, dia 15 de dezembro de 2013.

O concurso oferece 184 vagas em cargos Técnicos Administrativos da instituição, o qual dispõe de oportunidades para candidatos de nível fundamenta, médio e superior, com remunerações variando de R$ 1.547,23 a R$ 3.138,70 por 40 horas semanais.

A lotação dos aprovados se dará em diferentes Campi do IFMT, sendo que as vagas são para lotação nas cidades de Alta Floresta, Barra do Garças, Bela Vista, Cáceres, Campo Novo do Parecis, Confresa, Cuiabá, Juína, Pontes e Lacerda, Primavera do Leste, Reitoria, Rondonópolis, São Vicente, Sorriso ou Várzea Grande.

As provas escritas objetivas deste concurso público ocorreram no último domingo, por meio de 40 questões referentes a conhecimentos gerias e específicos compatíveis com a escolaridade e atribuições da função, com duração máxima de 04 horas. Cada questão vale 01 ponto, portanto a nota dos candidatos na etapa pode variar de 0 a 40 pontos, levando-se em conta que para ser aprovado na etapa objetiva o candidato necessita acertar no mínimo a metade das questões objetivas.

Para efetuar recursos quanto as etapa de provas o prazo será de até 02 dias úteis após a divulgação da etapa a ser contestada, por meio de detalhes descritos no edital de normas.

Cronograma

- Gabarito da Prova Objetiva: 15/12/2013;

- Interposição de recursos contra gabarito, formulação ou conteúdo de questão da Prova Objetiva: Das 8 horas do dia 16/12/2013 às 18 horas do dia 17/12/2013;

- Divulgação do desempenho na Prova Objetiva preliminar (pontuação de cada candidato): 23/12/2013;

- Divulgação do desempenho na Prova Objetiva final e Homologação do concurso: 30/12/2013.

Gabarito

O gabarito do concurso do IFMT está postado logo abaixo desde as 14:00 horas do dia 15 de dezembro de 2013, trazendo consigo as alternativas corretas dos cadernos de provas do concurso público. Os resultados deste concurso serão acompanhados por nós, sendo postados na aba "resultado divulgado" de acordo for lançado pela organizadora (cronograma acima descrito), com notas individuais dos inscritos.

Curta nossa página no facebook e receba as atualizações deste e demais concursos.