A Perícia Oficial e Identificação Técnica de Mato Grosso (Politec-MT) está realizando concurso público buscando preencher 190 vagas em 03 cargos distintos. Vagas são para Perito Oficial Criminal, Perito Oficial Médico Legista e Perito Oficial Odonto Legista para atuação na Perícia Oficial do estado em funções que dispõe de remuneração de R$ 7.661,87 por 44 horas semanais.

Funções são destinadas a candidatos graduados em diversas especialidades e acabou somando ao todo 7.800 inscritos na seleção que serão avaliados de maneira igualitária, através das seguintes etapas de provas:

- Prova Objetiva: Foi de caráter classificatório e eliminatório, ocorrendo na data de 20 de outubro de 2013 com duração de 05 horas. As mesmas serão compostas de questões de conhecimentos gerais e específicos, sendo aprovados aqueles que atingirem no mínimo 102 pontos no total e não zerarem nenhuma área de conhecimentos.

- Avaliação Psicológica: É de caráter eliminatório, para osa provado na etapa anterior, classificados em até 04 vezes o número de vagas da função, visando validar a sanidade mental dos candidatos aprovados;

- Investigação Social: É de caráter eliminatório, buscando comprovar a documentação e antecedentes dos aprovados até o momento.

Cronograma

- Divulgação das notas da Prova Objetiva em 11/11/2013;
- Convocação para a Avaliação Psicológica em 18/11/2013;
- Realização da Avaliação Psicológica e Recebimento da documentação da Investigação Social em 24/11/2013;
- Resultado da Avaliação Psicológica em 02/12/2013;
- Resultado Preliminar da Investigação Social em 18/12/2013;
- Resultado Final e Classificação do Certame em 27/12/2013.

Recursos podem ser efetuados conforme detalhes descritos em edital de normas, podendo ser feitos em até 02 dias após a divulgação da etapa a ser contestada.

Gabarito Politec-MT

O gabarito da POLITEC foi disponibilizado na data de 22 de outubro de 2013, estando postado logo abaixo, assim como os resultados do concurso conforme forem divulgados. Os resultados serão postados em anexo na aba resultado, segundo cronograma acima descrito.

Curta nossa fan page no face e receba as novidades deste e demais concursos.