A Universidade Federal do Mato Grosso aplicou as provas objetivas de seu concurso público no último domingo, com o intuito de prover 47 vagas em cargos de nível médio e superior em cargos Técnicos Administrativos na área da Educação.

Oportunidades oferecem salários de até R$ 3.138,70, com lotação nos Campus localizados nas cidades de Cuiabá, Várzea Grande, Araguaia/ Barra do Garças, Rondonópolis e Sinop.

As avaliações dos 1.557 candidatos inscritos no concurso se deram nas cidades de Cuiabá, Rondonópolis, Barra do Garças e Sinop (locais descritos em anexo) por meio de provas objetivas de conecimentos gerais e específicos. As mesmas foram constituídas de 50 questões valendo 01 ponto cada, com duração máxima de 04 horas. Para ser aprovado, o candidato necessita acertar no mínimo metade da pontuação total da etapa.

Os recursos deverão ser interpostos via internet, no endereço eletrônico ufmt.br/concursos em até 02 dias úteis após a divulgação da etapa que o candidato desejares contestar.

Cronograma

- Divulgação do gabarito preliminar da Prova Objetiva será postado até às 21 horas do dia 01/09/2013;
- Divulgação do desempenho na Prova Objetiva será postado partir das 16 horas do 17/09/2013;
- Resultado Final do Concurso será divulgado a partir das 16 horas do dia 17/09/2013.

De acordo com o edital do concurso, o mesmo será válido por 02 anos e é prorrogável por igual período se assim desejar a Administração.

Gabarito UFMT

O gabarito do concurso da UFMT será divulgado em 01 de setembro de 2013 após a realização das provas objetivas, sendo postado simultâneamente logo abaixo. Iremos acompanhar também o resultado das etapas de avaliação do concurso, bem como a classificação dos inscritos, divulgando-os logo abaixo também.

Curta nossa página no face e receba as atualizações deste e demais concursos.