Os resultados do concurso público da Politec será postado logo abaixo em anexo conforme forem sendo disponibilizados, segundo o cronograma:

- Divulgação das notas da Prova Objetiva em 11/11/2013;
- Convocação para a Avaliação Psicológica em 18/11/2013;
- Realização da Avaliação Psicológica e Recebimento da documentação da Investigação Social em 24/11/2013;
- Resultado da Avaliação Psicológica em 02/12/2013;
- Resultado Preliminar da Investigação Social em 18/12/2013;
- Resultado Final e Classificação do Certame em 27/12/2013;

A nota final no Concurso Público para todos os cargos será a nota final da Prova Objetiva, condicionada a recomendação na Avaliação Psicológica e a recomendação na Investigação Social.

O candidato aprovado nas vagas ofertadas neste Concurso Público, obedecendo à estrita ordem de classificação, será nomeado por meio de Ato Governamental, publicado no Diário Oficial do Estado de Mato Grosso, sendo de inteira responsabilidade do candidato o acompanhamento das publicações.

A aprovação no Concurso Público não assegura ao candidato o direito de ingresso automático no cargo/área, ficando a concretização deste Ato condicionada à oportunidade e conveniência da Administração, em datas que atendam ao interesse e às necessidades do serviço, de acordo com a disponibilidade orçamentária e financeira existente.

A posse fica condicionada à aprovação em perícia médica e ao atendimento das condições constitucionais e legais. Confira logo abaixo toda a documentação do cocnurso.