Os gabaritos preliminares do concurso do TER-MT 2015 serão divulgados pela organizadora do concurso na quarta-feira, 15 de dezembro. As provas objetivas foram aplicadas no último domingo, 13 de dezembro, para mais de 16 mil candidatos inscritos.

O concurso tem como objetivo o preenchimento de 12 vagas e formação de cadastro reserva em funções efetivas do órgão. As 12 oportunidades de ingresso são para cargos de Técnico e Analista Judiciário, carreiras que exigem formação de ensino médio e superior, respectivamente. O salário inicial é de R$ 5.365,92 por jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Provas

As provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório para candidatos aos cargos de nível superior e Técnico Judiciário - Área administrativa foram compostas de 60 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 20 questões sobre conhecimentos gerais e 40 questões sobre conhecimentos específicos.

Para candidatos aos cargos de Técnico Judiciário - Área Apoio especializado as provas objetivas foram compostas de 60 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 20 questões sobre conhecimentos básicos e 40 questões sobre conhecimentos específicos. Veja o edital de abertura do concurso.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares do concurso do TER-MG 2015 serão divulgados pela organizadora do concurso no link abaixo na quarta-feira, 15 de dezembro, os candidatos que desejarem interpor recursos contra os gabaritos preliminares do concurso terão o prazo de 02 dias úteis para fazê-lo. Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo!

Veja os gabaritos do concurso do TRE-MG 2015