Na segunda-feira, dia 22 de agosto, já será possível conferir os gabaritos preliminares das provas objetivas do concurso da Prefeitura de Sapezal, no Mato Grosso, que foram aplicadas neste domingo, dia 21. Estão em jogo 52 vagas imediatas em diversos cargos na autarquia, para candidatos de níveis fundamental, médio, técnico e superior. Mais de 5 mil candidatos se inscreveram para concorrer aos cargos de Agente de Inspeção, Almoxarife, Analista de Procedimentos Licitatórios, Arquiteto, Assistente Administrativo, Assistente Social, Cirurgião Dentista, Contador, Controlador Interno, Enfermeiro, Engenheiro Ambiental, Engenheiro Civil, Farmacêutico Bioquímico, Fiscal de Meio Ambiente, Fiscal de Tributos Municipais, Fonoaudiólogo, Médico Clínico Geral, Motorista, Operador de Máquinas Leves, Operador de Máquinas Pesadas, Ouvidor, Pregoeiro, Procurador, Professor Graduado, Psicólogo, Secretário Escolar, Técnico Agrícola, Técnico de Consultório Odontológico, Técnico de Controle de Meio Ambiente, Técnico de Enfermagem, Técnico de Laboratório de Análises Clínicas, Monitor, Técnico em Informática e Técnico em Turismo.

Os salários oferecidos aos cargos variam de acordo com a escolaridade e com a jornada de trabalho, podendo chegar a R$ 15.687,00.

Provas e gabaritos

As provas que aconteceram no dia 21 de agosto foram compostas por questões de múltipla escolha, sobre Língua Portuguesa, Informática, Raciocínio Lógico, Matemática, Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos divididas em 40 perguntas que somam 100 pontos na etapa. 

Os 20 primeiros classificados nos cargos de Motorista de Caminhão, Operador de Máquinas Leves, Operador de Máquinas Pesadas e Motorista de Carro serão convocados, ainda, para uma etapa de Provas Práticas. 

Os gabaritos serão divulgados no endereço eletrônico da KLC Concursos na segunda-feira, dia 22 de agosto, abrindo o prazo de 48 horas para a interposição de recursos administrativos, que deve ser feita diretamente no site da banca.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo.

Acompanhe abaixo a divulgação dos gabaritos: