A Câmara Municipal de Luziânia, em Goiás, abre hoje inscrições de concurso público. São disponiilizadas 28 vagas para cargos que exigem todos os níveis de escolaridade.

Candidatos de nível fundamental podem tentar duas vagas de Almoxarife e Patrimônio, duas de Auxiliar de Serviços Gerais do Legislativo, uma de Motorista categoria B, duas de Telefonista e duas de Zelador. Quem tem escolaridade média ou técnica tem como opções uma vaga de Assistente da Mesa Diretora, duas de Assistente Legislativo, duas de Auxiliar de Recursos Humanos, três de Auxiliar Legislativo, três de Segurança Legislativo, duas de Técnico em Informática e duas Técnico Legislativo. Candidatos graduados poderão ingressar em uma vaga de Advogado, duas de Analista de Controle Interno e uma de Contador.

As inscrições podem ser feitas através do site da UEG, de hoje até 13 de setembro. As taxas de participação variam entre R$ 60,00 a R$ 120,00.

Provas

As provas objetivas, etapa comum a todos os cargos, acontecem no dia 25 de setembro. Candidatos de ensino médio e superior fazem também provas de redação, discursiva e peça jurídica, conforme cargo. O resultado da primeira etapa sai em 11 de outubro e o da segunda está previsto para 25/10.

A validade do certame será de dois anos, prazo que pode ser prorrogado uma vez pelo mesmo período.