O Conselho Nacional de Justiça, através de pronunciamento do Diretor-Geral do Conselho Nacional de Justiça, por meio do Diário Oficial da União, divulgou nesta terça-feira, 25 de junho, alteração no resultado final de seu concurso público.

As alteraçãoes são nos critérios de desempate, nos cargos 1,3,5 e 13, Analista área Judiciária, Analista área Administrativa-Contabilidade, Analista área de apoio especializado - Apoio de Sistemas, e Técnico Juduciário (área administrativa), respectivamente.

As mudanças foram justificadas em razão de erro no Centro de Seleção e de Promoção de Eventos - CESPE/UnB, na aplicação dos critérios de desempate do concurso.

As alterações, foram feitas sobre o Edital nº 9 - CNJ, de 14 de maio de 2013, publicado no Diário Oficial da União. Apenas os cargos citados acima sofrerram alterações, sendo que, os demais continuam com a mesma classificação. Clique aqui e confira a classificação antiga do concurso, ou, clique aqui para ver as alterações feitas nos cargos citados acima e seu provável reposicionamento do concurso.