A Ministra do Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão, através da portaria número 196 de 28 de maio de 2013 autorizou a realização de concurso público da Fundação de Cultura Palmares (FCP),  para o preenchimento de 11 vagas de nível médio e superior no Quadro de Pessoal. O provimento dos cargos no quantitativo dependerá de prévia autorização do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, tendo em vista a adequação orçamentária e financeira da nova despesa à Lei Orçamentária Anual e sua compatibilidade e a Lei de Diretrizes Orçamentárias.

A responsabilidade do concurso será do presidente da FCP, a quem caberá baixar as respectivas normas, mediante a publicação de editais, portarias ou outro ato administrativo. O prazo para publicação de edital de abertura para realização de concurso público será de até seis meses, o que nos leva ao prazo máximo de 29 de novembro de 2013.

Cargos Previstos

Nível Superior:

Administração e Planejamento: 4 vagas
Comunicação e Divulgação: 2 vagas
Documentação: 1 vaga
Técnico I: 1 vaga

Nível Médio:

Operacional Administrativo: 3 vagas

Os respectivos salários e atribuições do cargo estarão disponíveis juntamente com o edital do concurso. Veja a publicação toda no Diário Oficial da União.