CADASTRE-SE

Gabaritos Concursos

Banner Face

Educação de SP abre 493 vagas para Auxiliar Técnico

Nesta sexta-feira(31), Secretaria Municipal de Educação do estado de São Paulo publicou autorização para abertura de concurso público que irá preencher 493 cargos de Auxiliar Técnico de Educação. Edital será lançado em breve. Publicado em: 31/05/2013 às 11:04:23 Por : Lucas Fischer

A Secretaria Municipal de Educação do estado de São Paulo, através do Diário Oficial do Estado de São Paulo, publicou nesta sexta-feira dia 31 de maio de 2013, autorização para a realização de concurso público de ingresso, para provimento de 493 cargos vagos de Auxiliar Técnico de Educação.

O prefeito cita a necessidade de suprir o Quadro de Apoio à Educação, do Quadro dos Profissionais da Educação a assim justifica a abertura do concurso. O edital deverá ser lançado em breve.

Concurso de 2007

Em 2007, a Secretaria realizou concurso para Auxiliar Técnico, na época haviam 485 vagas, sendo 24 para portadores de deficiência. As vagas exigiam ensino fundamental e os vencimentos eram de R$ 524,59 por carga horária de 40 horas semanais. A responsável pela aplicação das etapas do concurso foi a Fundação Carlos Chagas.

Última prova

A prova realizada em 2007 era constituída da seguinte maneira:

1ª Etapa - Prova Objetiva (contendo conhecimentos de Português, Matemática e Legislação);
2ª Etapa - Prova de Títulos.

Confira a Prova do concurso aplicada em 2007. Mais detalhes serão publicados em breve. Acompanhe nossa página no Facebook.

Avalie esta notícia

Nota:

(5.0/5.0)

Comentários

Gostou das informações do site?
Acompanhe também nas redes sociais:

Não quero participar