A lista com os resultados do concurso da Câmara de Caruaru-PE 2015 foi divulgada nesta terça-feira, 28 de julho, pela organizadora do concurso, FGV Projetos. O edital foi lançado em março deste ano com objetivo de preencher 50 vagas em caráter efetivo e formar cadastro reserva em cargos do quadro permanente de pessoal do poder legislativo municipal, com oportunidades para candidatos de ensino médio e superior.

Inscrições

O período de inscrição esteve aberto entre os dias 23 de março e 23 de abril. A taxa de inscrição custa R$ 68,00 para nível médio e R$ 85,00 para ensino superior.

Provas

As provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório para candidatos ao cargo de Analista Legislativo foram compostas de 60 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 15 questões de língua portuguesa, 10 questões sobre raciocínio lógico-matemático, 5 questões sobre legislação e 30 questões sobre conhecimentos específicos.

Para os demais cargos, as provas objetivas foram compostas de 70 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 15 questões de língua portuguesa, 10 questões sobre raciocínio lógico, 10 questões sobre noções de informática, 5 questões sobre legislação e 30 questões sobre conhecimentos específicos.

Seus gabaritos foram divulgados no dia 02 de junho, e você pode conferir aqui.