Ocorreu na data de 21 de julho de 2013 a prova objetiva do concurso da Polícia Federal, também conhecida como PF. O concurso oferece 600 vagas para candidatos de nível superior em diferentes áreas de graduação e funções, pré-dispostas da seguinte maneira:

- 100 vagas de Perito da Polícia Federal;
- 150 vagas de Delegado da Polícia Federal;
- 350 vagas de Escrivão da Polícia Federal.

As funções oferecem remuneração de R$ 7.514,33 até R$ 14.037,11, todas com carga horária de 40 horas semanais. Mais de 165 mil candidatos estão inscritos no concurso, sendo que o cargo mais disputado é o de Escrivão.

Além da etapa de avaliações objetivas, o concurso possui diversas outras etapas de avalaiação, de caráter eleiminatório e/ou classificatório, com todos os detalhes descritos na notícia com link abaixo.

Gabarito Polícia Federal

A divulgação do gabarito do concurso da Polícia Federal, ou PF, será na data de 23 de julho de 2013, pouco antes das 19 horas. CLIQUE AQUI e veja todos os detalhes do concurso, incluindo o gabarito das provas do concurso da PF, assim como, concorrência por vaga, locais de provas, conteúdos e aprovação na etapa, demais etapas de provas e datas s resultado preliminar (12 de agosto) e final das etapas do certame.

É a notícia mais completa do concurso, clique no link acima e confira. Para facilitar seu acompanhamento ao concurso, curta nossa página no facebook.