O Tribunal Regional do Trabalho da 12 Região, estado de Santa Catarina, também nomeado de TRT SC, realizou em 21 de julho de 2013, a etapa de provas objetivas de seu concurso público.

Concurso este, destinado a prover 75 vagas nos seguintes cargos: 23 vagas para Técnicos Judiciário e 53 para os cargos de Analista Judiciário. Há previsão de 8% das vagas para candidatos portadores de deficiência.

Os salários para as funções variam de R$ 4.635,00 a R$ 9.228,70, de acordo o cargo escolhido e área de atuação, que exigem nível médio ou superior.

Foram quase 50 mil candidatos inscritos no concurso para a prestação das provas do concurso do TRT de Sanata Catarina, compostas por 60 questões objetivas e prova discursiva.

Gabarito TRT 12 SC

Para conferir o gabarito do TRT SC, cronograma do concurso, detalhes das provas, edital, concorrência por cargo e demais detalhes do concurso, CLIQUE AQUI e veja a notícia completa do concurso do TRT da Região 12.

Para acompanhar o concurso e suas novidades, curta nossa página no facebook e seja informado deste e demais concursos que ocorrerm.