Estão abertas as inscrições para o concurso do Serviço Funerário do Município de São Paulo, que está vinculado à Secretaria Municipal de Serviços. São 200 vagas na função de Assistente de Gestão de Políticas Públicas (AGPP), sob regime de contratação estatutário, que dá estabilidade no cargo. A exigência é de escolaridade média, com salários iniciais de R$ 1.380,00 por 40 horas de trabalho semanais.

O trabalho do Assistente de Gestão de Políticas Públicas é administrativo, consiste em desenvolver atividades relativas aos processos de documentação e arquivamento em geral, de acordo com as normas internas estabelecidas; dar suporte administrativo para as atividades de planejamento, desenvolvimento urbano, suprimentos, abastecimento, finanças, recursos humanos, regulação e legislação, segurança urbana e fiscalização, entre outras funções.

Do total de vagas abertas, dez serão reservadas a candidatos portadores de deficiência e 40 a candidatos negros.

Inscrições e avaliação

A Cetro Concursos organiza o certame que já tem inscrições abertas. A taxa para participação é de R$ 40,00 devem ser feitas exclusivamente pela internet até o dia 4 de abril de 2016. Inscreva-se no concurso aqui.

O avaliação do concurso consiste de etapa única de prova objetiva, com questões de língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais e realidades municipais, conhecimentos do pacote office e conhecimentos específicos.

A prova objetiva tem data de realização prevista para 24/04, na cidade de São Paulo. Os gabaritos serão divulgados no dia segunte à prova.

O prazo de validade do concurso é de dois anos a contar da data de homologação, podendo ser prorrogado por igual período uma vez.