A Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA) está com concurso público em andamento para o provimento de vagas em cargos que encontram-se atualmente defasados na instituição ou surgindo. O concurso oferece 160 vagas em cargos que exigem nível médio, técnico e superior, os quais dispõem de remunerações mensais entre as faixas de R$ 1.912,99 e R$ 3.138,70 por 40 horas semanais.

As oportunidades possuem lotação nas cidades de campus de Santarém, Oriximiná, Juruti, Óbidos e Alenquer.

As provas iniciaram-se no último domingo dia 15 de dezembro de 2013, por meio de etapa escrita para todos os cargos, onde estão sendo convocados os 12.219 inscritos homologados. Elas se deram através de 50 questões objetivas, referentes a conteúdos gerais e específicos valendo 02 pontos cada (de 0 a 100 pontos). Serão aprovados nesta etapa os candidatos que obtiverem no mínimo 50 pontos.

Se acaso desejares efetuar recursos quanto a alguma etapa deste certame o mesmo deverá ser encaminhado a Fadesp em até 02 dias após a divulgação ao público da etapa a qual desejares contestar. Para maiores detalhes das provas e recursos, confira o edital. 

Gabarito

O gabarito do concurso da UFOPA está postado logo abaixo desde a data de 17 de dezembro de 2013. Os resultados deste concurso serão acompanhados por nós e postados na janela "resultado divulgado", contendo as notas e classificação da prova escrita objetiva.

Se queres receber as novidades e atualizações deste e demais concurso, curta nossa página no facebook.