A Prefeitura de Cametá - estado do Pará - convovou os 22.552 candidatos inscritos em seu concurso público para a etapa de provas objetivas do certame, a qual ocorreu no dia 19 de janeiro de 2014 aplicadas pela Fadesp (locais em anexo).

As oportunidades somam ao todo 705 vagas em cargos de todas as escolaridades, os quais oferecem remunerações as quais variam de R$ 678,00 a R$ 1.901,55, oscilando de acordo a função e jornada de trabalho, a qual vai de 24, 30 ou 40 horas semanais.

Lembramos que o edital reserva 5% das vagas a candidatos portadores de deficiência.

As provas deste domingo se darão da seguinte forma:

- Cargos de nível fundamental incompleto são 20 questões valendo de 0 a 20 pontos;

- Cargos de nível fundamental completo são 30 questões valendo de 0 a 30 pontos;

- Demais cargos são 30 questões, sendo 20 referentes a conhecimentos gerais (01 ponto cada) e 10 referentes a conhecimentos específicos (02 pontos cada), valendo de 0 a 40 pontos.

Serão aprovados na etapa objetiva os candidato que somarem ao menos 40% da pontuação total da etapa objetiva, ou seja, 08, 12 ou 16 pontos de acordo o cargo.

Para cargos de nível superior haverá a etapa de títulos a qual pode somar até 10,0 pontos na nota final dos inscritos.

Em caso de dúvidas quanto a este concurso, recursos e notas finais, confira seu referido edital de normas.

Gabarito

O gabarito do concurso de Cametá está postado logo abaixo desde o dia 20 de janeiro. Os gabaritos servem para os inscritos quantificar notas e acertos preliminares, além de conferir a necessidade ou não de interpor recursos.

Os resultados e notas deste concurso estão sendo postados por nós na "aba resultado divulgado" em anexo, onde há informações também das nomeações dos aprovados. Curta nossa página no facebook para receber as novidades do certame.