Os editais contendo as notas e resultados preliminares e finais deste concurso público serão postados simultaneamente forem analisados por organizadora responsável. Os mesmos se darão da seguinte forma:

- Para os cargos/lotação de cargos de professor, será, também, somada a pontuação obtida na avaliação de títulos para totalizar a nota final.

- Para os demais cargos a nota final no concurso será à soma das notas obtidas nas provas objetivas.

Os candidatos não eliminados (acertarem 40% das questões) serão ordenados por cargo/lotação de acordo com os valores decrescentes das notas finais no concurso, observados os critérios de desempate do edital. Os candidatos serão classificados em ordem decrescente de acordo a nota obtida em relação aos demais candidatos inscritos para o mesmo cargo.

O resultado final do Concurso Público será homologado pela Prefeita Municipal de Cametá, e publicado aviso no Diário Oficial do Estado do Pará, bem como divulgado na internet e no quadro de avisos da Prefeitura Municipal de Cametá.

O prazo de validade do concurso público é de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período. Veja a documentação oficial do certame e confira suas notas, classificação e resultados de acordo forem divulgados.