Os editais contendo os resultados preliminares e finais deste concurso público se darão da seguinte forma:

- A nota final no concurso será à soma das notas obtidas nas provas objetivas.

- Para os cargos/lotação de nível superior, será, também, somada a pontuação obtida na avaliação de títulos para totalizar a nota final.

Os candidatos aprovados na etapa objetiva serão ordenados por cargo/lotação de acordo com os valores decrescentes das notas finais no concurso, observados os critérios de desempate.

O resultado final do Concurso Público será homologado pela Prefeita Municipal de Itaituba, e publicado aviso no Diário Oficial do Estado do Pará, bem como divulgado no endereço eletrônico da Fadesp e no quadro de avisos da Prefeitura Municipal de Itaituba.

Os candidatos serão classificados de acordo sua nota final, ordenados em ordem decrescente dentro de seu cago. Os aprovados e classificados dentro do número de vagas terão direito a nomeação, sendo os demais constituintes de cadastro reserva.

O prazo de validade do Concurso Público é de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.