Os editais contendo as notas e resultados deste concurso público serão postados em anexo segundo o segundo o seguinte cronograma:

- Resultado Preliminar da Prova Objetiva e de Títulos. 10/02/2014

- Período de Recursos contra o Resultado Preliminar das Provas Objetivas e Prova de Títulos. 11 e 12/02/2014

- Respostas dos Recursos contra o Resultado Preliminar das Provas Objetivas e Prova de Títulos. 18/02/2014

- Divulgação do Resultado Final. 24/02/2014

- Homologação, pela Prefeitura de Terra Santa, do Resultado Final do Concurso Público 28/02/2014

- Publicação do Edital de Convocação dos aprovados, conforme classificação e necessidades da administração. 05/03/2014

A nota final da Prova Objetiva será o resultado da multiplicação do número de questões certas em cada disciplina, pelo referido peso e nas provas de nível superior, somados os pontos da Prova de Títulos para cargos de nível superior.

O Resultado Final do Concurso Público, após decididos todos os recursos interpostos, será homologado e publicado, em ordem classificatória pela PREFEITURA MUNICIPAL DE TERRA SANTA/PA.

O candidato que não atender a convocação para admissão munido de toda documentação ou atendê-la, mas recusar-se definitivamente ao preenchimento da vaga, será excluído do Concurso Público, sendo o fato formalizado no termo de desistência definitiva pela PREFEITURA MUNICIPAL DE TERRA SANTA/PA.

A publicação no Diário Oficial do Estado do Pará, do Edital de Homologação do Resultado Final do Concurso Público e da classificação dos candidatos é o documento comprobatório da Aprovação/Classificação dos candidatos, para qualquer fim, não se obrigando o INSTITUTO ÁGATA nem a PREFEITURA MUNICIPAL DE TERRA SANTA/PA a fornecer qualquer documento nesse sentido.

Veja logo abaixo a documentação oficial deste cocnurso e confira os seus resultados, notas e classificação final de acordo for divulgado pela organizadora.