O município de Cachoeira do Piriá, no Pará, divulga gabaritos preliminares no dia 15 de fevereiro. Os gabaritos se referem às provas do dia 14 de fevereiro, para os candidatos de nível superior, médio e fundamental incompleto. O certame teve as provas para cargos de nível fundamental completo adiadas para o dia 21 de fevereiro para que a estrutura reservada comportasse o alto número de inscritos.

São 454 vagas ofertadas pela instituição, com reserva de 55% para pessoas com deficiência. Os salários iniciais variam entre R$ 788,00 e R$ 5.000,00.

Para candidatos de nível fundamental há vagas para coveiro (1), auxiliar de serviços gerais (120), gari (2), vigia (100), motorista de veículos pesados (10), operador de equipamentos leves (3), operador de pá mecânica (2), mecânico de veículos e máquinas (1) e agente de fiscalização (1).

De nível médio e/ou técnico há chances para agente de vigilância sanitária (2), agente de vigilância epidemiológica (1), agente de combate a endemias (5), agente administrativo (30), fiscal de tributos (1), técnico em enfermagem (10), técnico em informática (1), técnico em saúde bucal (3) e agente comunitário de saúde (17).

Com requisito de nível superior na área há vagas em cargos de assistente social (4), enfermeiro (3), médico clínico geral (2), médico veterinário (1), odontólogo (2), psicólogo (2), administrador de empresas (2), analista ambiental (1),  professor de educação básica (43), artes (10), biologia (10), educação física (20), ensino religioso (4), geografia (8), história (4), inglês (6), português (11) e matemática (11).

Provas

As provas objetivas foram aplicadas no dia 14 de fevereiro para os candidatos de nível superior, médio e fundamental incompleto e tiveram duração de quatro horas. As provas para os candidatos de nível fundamental completo serão realizadas no domingo seguinte, dia 21 de fevereiro. Saiba mais sobre o certame aqui.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares do primeiro dia de provas serão publicados no dia 15 de fevereiro. O prazo para interposição de recurso é de dois dias úteis, e o prazo para a resposta dos recursos é de cinco dias úteis.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo.

Acompanhe abaixo a divulgação dos gabaritos: