A prefeitura de São João de Pirabás, no estado do Pará, divulga gabaritos preliminares do concurso já no domingo, 31 de janeiro. Assim que sair da prova, o candidato já tem a opção de conferir as respostas. São aproximadamente 4.500 pessoaas disputando as 154 vagas, além de formação de cadastro reserva, para todos os níveis de escolaridade.

Para candidatos de nível fundamental há vagas de Auxiliar de Serviços Gerais (15), Auxiliar de Serviços Urbanos (5), Encanador (2), Merendeira (2), Vigia (21), Guarda Municipal (1), Motorista "C" (3), Motorista "D" (2), Operador de Bomba D'água (9) e Operador de Máquinas Pesadas (2).

Com exigência de formação de nível médio/técnico as vagas são para Agente Administrativo (10), Músico (2), Atendente de Consultório Dentário (5), Técnico em Edificação (1), Técnico em Enfermagem (8), Técnico em Informática (2), Técnico em Laboratório (1) e Técnico em Radiologia (1).

Para nível superior há chances de Administrador (1), Advogado (2), Assistente Social (2), Contador (1), Enfermeiro (3), Engenheiro Agrônomo (1), Fisioterapeuta (2), Fonoaudiólogo (1), Médico Cirurgião Geral (1), Médico Clínico Geral (10), Médico Ginecologista / Obstetra (1), Médico Pediatra (1), Nutricionista (1), Odontólogo (5), Psicólogo (2), Professor de Braile (1), Professor de Ciências (3), Professor de Educação Artística (4), Professor de Educação Básica (5), Professor de Educação Física (2), Professor de Ensino Religioso (2), Professor de Estudos Amazônicos (2), Professor de História (3), Professor de Língua Brasileira de Sinais (1), Professor de Língua Inglesa (4) e Professor de Matemática (1).

Provas

As etapas do concurso previam prova objetiva de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os candidatos inscritos. Além dela, há a prova de títulos, de caráter classificatório, para cargos do magistério. Saiba mais sobre o concurso de São João de Pirabás aqui.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares serão disponibilizados já no dia da prova, 31 de janeiro. O prazo para interposição de recurso é de 1° a 2 de fevereiro, os recursos devem ser solicitados pela internet, no site da organizadora Cetap, ou de forma presencial. Para o pedido presencial de recurso, é obrigatório o preenchimento de formulário próprio, disponível no endereço eletrônico da realizadora, o qual deverá ser entregue em um dos polos de atendimento do Cetap no horário de 8h às 12h e das 14h às 17h.

Os gabaritos definitivos serão divulgados em 28 de fevereiro.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo.