A Prefeitura Municipal de Abaetetuba, no estado do Pará, divulga gabaritos preliminares das provas de 3 de abril ainda no domingo. As provas do concurso foram divididas entre os dias 03/04 e 10/04. As vagas abrangem todos os níveis de escolaridade e ofertam lotação em diversas secretarias municipais, com salários iniciais entre R$ 788,00 e R$ 2.189,84.

O total de 1060 vagas atraiu mais de 37 mil inscritos.

Vagas

O edital 01/2016 retifica o edital 01/2015 e abre vagas nos cargos de Professor, Psicólogo, Sociólogo, Terapeuta Ocupacional, Agente Administrativo, Agente de Fiscalização de Obras e Posturas, Agente de Trânsito, Agente de Vigilância Ambiental, Assistente Administrativo Educacional, Agente de Vigilância Sanitária, Agente Fiscal, Marinheiro, Auxiliar de Merenda Escolar, Auxiliar de Saúde Bucal, Auxiliar de Serviços Educacionais, Auxiliar de Vigilância Escolar, Auxiliar de Cuidador, Servente, Eletricista Predial, Encanador, Motorista, Operador de Máquinas, Educador Social, Inspetor de Rendas, Instrutor de Informática, Secretário Escolar, Técnico Ambiental, Técnico em Informática, Técnico de Laboratório, Técnico em Agrimensura, Técnico em Agropecuária, Técnico em Contabilidade, Técnico em Edificações, Técnico em Enfermagem, Técnico em Pesca/Aquicultura, Técnico em Saneamento, Técnico em Segurança do Trabalho, Administrador de Empresas, Advogado, Analista de Sistemas, Antropólogo, Arquiteto, Arte-Terapeuta, Assistente Social, Biólogo, Biomédico, Cirurgião Dentista, Secretaria Municipal de Finanças, Contador, Educador Social, Enfermeiro, Engenheiro de Tráfego, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Ambiental, Engenheiro Civil, Engenheiro Florestal, Engenheiro Químico, Engenheiro Sanitarista, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Geólogo, Médico, Nutricionista, Pedagogo e Veterinário.

Os cargos de Auxiliar Operacional e Auxiliar Operacional - Jardineiro, previstos pelo edital 01/2015, foram excluídos do concurso.

Provas

Após remarcação, as provas objetivas do concurso foram divididas entre dois domingos, 3 e 10 de abril. No dia 3, prestam prova os candidatos de escolaridade fundamental completa e incompleta e os de escolaridade superior. No dia 10, apenas os candidatos de nível médio.

Além da prova objetiva, os cargos de nível superior exigem ainda prova de títulos, a ser realizada de 09/05/2016 a 12/05/2016.

Gabaritos

Os gabaritos provisórios serão disponibilizados pelo Cetap logo após as provas dos dois domingos. O prazo para interposição de recurso de ambos é de dois dias, a contar do dia subsequente ao da divulgação.

O resultado preliminar da prova objetiva, para os dois dias, sai em 25 de abril e o edital de convocação para avaliação de títulos está previsto para 5 de maio.

A validade do concurso será de dois anos, prazo que pode ser prorrogado uma vez, a critério da Administração de Abaetetuba.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo.

Acompanhe abaixo a divulgação dos gabaritos: