A cidade de Curralinho, no Pará, realizou provas objetivas de concurso em 24 de julho. Mais de 4 mil pessoas disputam as 360 vagas ofertadas, que abrangem cargos de todos os níveis de escolaridade. O certame oferta salários iniciais que vão de R$ 880,00 a R$ 10.000,00 e reserva 5% das vagas a pessoas com deficiência. Os resultados foram publicados pelo Inaz do Pará em 31 de agosto.

Destacam-se as concorrências para os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais - Polo V - Rio Canaticu, que teve 785 inscritos; também de Auxiliar de Serviços Gerais - Polo IV - Rio Samanajos e Rio Maruaru que teve 377 candidatos; e Auxiliar de Servios Gerais - Polo III - Rio Piriá, com 233 candidatos; todos com lotações na zona rural do município.

Além dos cargos de Auxiliar de Serviços Gerais, há vagas para Vigia, Agente de Portaria, Motorista Fluvial, Auxiliar Administrativo, Motorista Terrestre, Operador de Máquinas, Agente Administrativo, Técnico em Informática, Técnico em Eletricidade, Orientador Social, Cuidador Social, Professor de Educação Infantil, Professor de Anos Iniciais, Educador Físico, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Psicólogo, Assistente Social, Biomédico, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Médico Cirurgião, Médico Clínico Geral, Odontólogo, Médico Veterinário, Engenheiro Agrônomo, Pedagogo, Professor de Educação Física, Professor de Inglês, Professor de Educação Especial, Professor de Artes, Coordenador Pedagógico, Professor Licenciado Educação no Campo, Professor de Educação Religiosa, Professor de Ciências ou Biologia, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Matemática, Professor de Letras, Procurador e Terapeuta Ocupacional.

Provas e gabaritos

As provas objetivas do concurso foram aplicadas em 24 de julho para todos os cargos. Além dessa etapa, haverá avaliação de títulos para os cargos de nível superior, com envio de documentação entre os dias 15 e 16 de setembro.

A Inaz do Pará divulga os gabaritos preliminares no dia 25 de julho. O prazo para interposição de recursos será de dois dias, entre 26 e 27. Os gabaritos definitivo saem em 10 de agosto, mas o resultado preliminar está previsto apenas para 31/08. O resultado da análise de titulação sai em 28 de setembro.

O concurso terá validade por dois anos, prazo que pode ser prorrogado uma vez pelo mesmo período, caso haja interesse da administração vigente no município.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo.

Acompanhe abaixo a divulgação dos gabaritos: