No dia 17 de janeiro ocorreu a aplicação de provas do concurso de Mojuí, apenas para os candidatos inscritos nos cargos de nível superior e fundamental. Pela manhã, das 8h às 12h (horário local), fizeram os exames os inscritos nos cargos de nível superior, exceto os de Assistente Social, Enfermeiro e Psicólogo, que fizeram a prova no turno da tarde, das 14h30 às 18h30, mesmo horário dos candidatos de nível fundamental.

No dia 24 de janeiro, a FADESP, gerenciadora do certame, aplica as provas objetivas para os candidatos dos cargos de nível Médio: Auxiliar Administrativo I e Auxiliar Administrativo II, das 8h às 12h (horário local). E á tarde, das 14h30 às 18h30, o restante dos inscritos nos demais cargos desta escolaridade.

Inicialmente, as provas seriam aplicadas em um único dia, mas tiveram que ser alteradas em razão do número de inscritos no certame superar a capacidade de locais disponíveis no município para a realização do exame, fato este informado através de aviso e edital, publicados na página de acompanhamento.

O concurso da prefeitura de Mojuí dos Campos (PA) teve 7.106 inscritos. O cargo mais concorrido foi o de Auxiliar Administrativo I, de Ensino Médio, que obteve 1005 candidatos inscritos, com um percentual de 201 candidatos para cada uma das cinco vagas ofertadas.

Em seguida, o Cargo de Auxiliar Administrativo II, também de Nível Médio, alcançou 907 vagas, com uma demanda de 90,70 candidatos inscritos para cada uma das 10 vagas oferecidas no certame. Veja o edital.

As provas objetivas com questões de múltipla escolha, são caráter eliminatório e classificatório, e terão quatro horas de duração.

O concurso para a prefeitura de Mojuí dos Campos (PA) ofertou 191 vagas para cargos de nível Fundamental, Médio e Superior, com remuneração salarial que varia entre R$ 788,00 a R$6.000,00.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares do concurso serão divulgados pela organizadora do concurso em até 48 horas após o término das provas objetivas. Os candidatos que desejarem interpor recursos contra os gabaritos preliminares terão o prazo de 02 dias úteis para fazê-lo. Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.

 Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo!

Acesse o Gabarito do Concurso Prefeitura de Mojuí dos Campos-PA 2016.