A Prefeitura Municipal de São Miguel do Guamá, no estado do Pará, realizou provas objetivas de concurso no último final de semana. A organização do concurso confirma mais de 13 mil inscritos, que disputam 389 vagas nos cargos de:

Auxiliar Administrativo (68), Agente Administrativo (54), Agente de Vigilância Sanitária (4), Técnico Ambiental (3), Técnico Agrícula (1), Técnico de Enfermagem (30), Técnico em Radiologia (2), Arquiteto (1), Advogado (1), Assistente Social (5), Contador (1), Enfermeiro (10), Engenheiro Agrônomo (2), Engenheiro Ambiental (1), Engenheiro Civil (2), Engenheiro Florestal (1), Engenheiro Sanitarista (1), Farmacêutico (2), Fiscal Ambiental (3), Médico (8), Nutricionista (3), Odontólogo (8), Pedagogo (2), Psicólogo (5), Terapeuta Ocupacional (1), Veterinário (1), Professor da Educação Infantil (14), Professor do Ensino Fundamental do 1º ao 5º ano (20), Professor do Ensino Fundamental do 1º ao 5º ano - Atendimento Educacional Especializado (20), Professor Interprete de Língua Brasileira de Sinais (2), Professor de Língua Inglesa (17), Professor de Língua Portuguesa (9), Professor de Matemática (8), Professor de Ciências (4), Professor de Física (2), Professor de Química (2), Professor de Biologia (4), Professor de História (7), Professor de Geografia (3), Professor de Artes (10), Professor de Ensino Religioso (6), Professor de Educação Física (16), Professor de Informática Educativa (12), Professor de Brinquedoteca (10) e Professor de Filosofia (2).

Os salários iniciais ofertados variam entre R$ 880,00 e R$ 3.500,00 e há reserva de 5% das vagas a candidatos com deficiência.

Provas e gabaritos

As provas objetivas aconteceram na tarde do dia 28, e na manhã, tarde e noite do dia 29 de maio. A entrega de documentos para análise títulos dos candidatos de nível superior aconteceu entre 16 e 18 de maio.

O Cetap divulga os gabaritos provisórios das provas objetivas já no domingo e o prazo recursal será de dois dias, entre 30 e 31/05. Os recursos devem ser interpostos pelos candidatos que desejarem pela internet e a resposta a eles sai em 8 de junho.

O prazo de validade do concurso será de dois anos da homologação, período que pode ser prorrogado uma vez caso haja interesse da administração vigente.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo.

Acompanhe abaixo a divulgação dos gabaritos: