A prefeitura municipal de Guarabira, do estado da Paraíba, está realizando concurso público para o provimento de 717 vagas em diversos cargos da autarquia municipal. Oportunidades atingem candidatos de todas as escolaridades, dos mais diversos perfis profissionais, com remunerações oscilando desde R$ 678,00 a R$ 1.950,00, oscilando conforme o cargo almejado.

Provas Guarabira-PB

Inscritos no concurso somam mais de 16 mil candidatos que serão avaliados por meio de:

- Provas escritas objetivas para todos;
- Provas prática para Tratoristas;
- Provas de títulos para nível superior.

As provas escritas iniciam-se na data de 29/09/2013, das 08 as 12:00 horas, por meio de 40 questões objetivas, de conhecimentos gerais e específicos, compostas de diferente proporções, valores e disciplinas, conforme cada cargo escolhido e nível de escolaridade.

As Provas Objetivas têm pontuação máxima igual a 1.020 pontos, conforme detalhes descritos em edital normativo, sendo aprovados os candidatos que acertarem no mínimo a metade das questões validas da prova (que não forem anuladas por recurso).

As provas práticas terão o valor de 1.000 pontos, sendo apenas para os aprovados na etapa anterior, classificados dentro até 03 vezes o número de vagas oferecidas para seu cargo, iniciando-se as 08h30min do dia 13/10/2013. Serão aprovados os candidatos que alcançarem no mínimo a metade da pontuação total da prova.

As provas de títulos, de caráter classificatório, podendo somar até 1.040 pontos, sendo apenas para os candidatos aprovados na etapa objetiva, classificados dentro de 03 vezes o número de vagas existentes para o cargo, devendo ser efetuados da seguinte forma:

Os títulos e o Formulário de Títulos deverão ser encaminhados à COMVEST, por SEDEX ou Aviso de Recebimento (AR), no endereço: UNIVERSIDADE ESTADUAL DA PARAÍBA, COMVEST-Comissão Permanente do Vestibular, Rua Baraúnas, 351-Bairro Universitário. CEP: 58.429-500-Campina Grande-PB.

Cronograma

  • Gabarito Provisório: 29 de setembro de 2013;
  • Gabarito definitivo: 10 de outubro de 2013;
  • Convocação para a entrega dos Títulos para os cargos do Magistério: 10 de outubro de 2013;
  • Recebimento dos Títulos para os cargos do Magistério: 10 a 15 de outubro de 2013;
  • Resultado Oficial Preliminar do Exame de Títulos: 23 de outubro de 2013;
  • Resultado Oficial do Exame de Títulos após Recursos: 01 de novembro de 2013;
  • Convocação para a PROVA PRÁTICA para o cargo de Operador de Máquinas Agrícolas (Tratorista): 10 de outubro de 2013
  • PROVA PRÁTICA para o cargo de Operador de Máquinas Agrícolas (Tratorista): 13 de outubro de 2013;
  • Resultado preliminar PROVA PRÁTICA para o cargo de Operador de Máquinas Agrícolas (Tratorista): 15 de outubro de 2013.
  • Resultado Oficial Definitivo da PROVA PRÁTICA para o cargo de Operador de Máquinas Agrícolas (Tratorista) após Recursos: 23 de outubro de 2013;
  • Resultado Final do Concurso Público: 05 de novembro de 2013.

Recursos podem ser efetuados quanto a etapas que desejam ser contestadas, conforme detalhes descritos em respectivo edital de normas.

As nomeações dos aprovados se darão conforme classificação dos mesmos em ordem decrescente, após a homologação do concurso, durante o prazo de validade do mesmo.

Gabarito

Os gabaritos e provas foram divulgados em 29 de setembro de 2013, sendo postados logo abaixo, sendo o qual servirá de base para quantificar o número de acertos de cada candidato inscrito no concurso. Os resultados serão acompanhados por nós também e divulgados logo abaixo em suas respectivas datas de publicação. Curtindo nossa página no facebook, você recebe as atualizações deste e demais concursos.