A Organizadora Educa divulga nesta segunda-feira, dia 22 de agosto, os gabaritos preliminares das provas objetivas do concurso público da Prefeitura de Alhandra, no estado da Paraíba. Estão em jogo 300 vagas em cargos de níveis fundamental, médio, técnico e superior para a atuação em diversas secretarias da cidade. Além de salários que podem chegar a R$ 3.500,00 de acordo com o cargo, a prefeitura ainda reserva vagas do concurso a candidatos portadores de deficiência.

Estavam abertas oportunidades nos cargos de Assistente Jurídico, Assistente Social, Bioquímico/Biomédico, Enfermeiro, Enfermeiro Plantonista, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Fonoaudiólogo, Fiscal Tributário, Agente de Fiscalização de Trânsito, Assistente Administrativo, Auxiliar de Consultório Dentário, Guarda Municipal, Auxiliar de Serviços, Coveiro, Gari, Operador de Máquinas Pesadas, entre outros.

Provas e gabaritos

As provas que aconteceram no domingo, dia 21 de agosto, foram compostas por 50 questões de múltipla escolha, sobre Conhecimentos Gerais nas disciplinas de Língua Portuguesa, Noções de Administração Pública, Conhecimentos de Informática, Conhecimentos Pedagógicos, Noções Básicas de Saúde, além de Conhecimentos Específicos ao cargo pretendido.

Será considerado aprovado o candidato que atingir pelo menos 50% de acertos nas questões da prova objetiva.
Os gabaritos preliminares das provas serão divulgados pela Educa na segunda-feira, exclusivamente em seu endereço eletrônico, abrindo o prazo de 48 horas para a interposição de recursos administrativos. Os candidatos aprovados na etapa ainda serão convocados para etapas de provas de títulos para cargos de nível superior, provas praticas para os cargos de Motorista e Operador de Máquinas e curso de qualificação para os cargos de Agente de Fiscalização de Trânsito e Guarda Municipal.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo.

Acompanhe abaixo a divulgação dos gabaritos: