A cidade de Coremas, na Paraíba, realizou provas objetivas de concurso no dia 28 de agosto. Após prorrogação de inscrições, o certame registra mais de 3 mil candidatos às 184 vagas abertas na administração municipal.

Há vagas nos cargos de Auxiliar de Serviços, Merendeira, Motorista, Operador de Máquinas, Tratorista, Agente Administrativo, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate às Endemias, Auxiliar de Consultório Dentário, Fiscal de Vigilância Sanitária, Monitor de Creche, Motorista Samu, Técnico de Enfermagem, Técnico em Laboratório, Advogado, Assistente Social, Auditor de Saúde, Biomédico, Bioquímico, Dentista, Enfermeiro, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico PSF, Médico Cardiologista, Médico Dermatologista, Médico Ginecologista, Médico Neurologista, Médico Oftalmologista, Médico Ortopedista, Médico Otorrinolaringologista, Médico Pediatra, Médico Psiquiatra, Médico Radiologista, Nutricionista, Orientador Escolar, Pedagogo, Educador Físico, Professor de Artes, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Matemática, Professor de Língua Inglesa, Professor Polivalente, Psicólogo, Supervisor Escolar e Veterinário.

Provas

A seleção tem diversas etapas de avaliação previstas, a começar pelas provas objetivas, que foram aplicadas para todos os cargos no dia 28 de agosto. Os resultados preliminares dessa etapa, assim como as convocoções para as seguintes, saem no dia 10 de outubro.

Os candidatos às funções de Motorista, Operador de Máquinas e Tratorista passam por prova prática de direção de veicular no dia 16/10, mesma data prevista para a entrega dos documentos para a análise de titulação dos cargos de nível superior.

Os cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias terão ainda curso de qualificação básica.

Gabaritos

A Contemax Consultoria divulga os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas no dia 29 de agosto. O prazo para interposição de recursos fica aberto entre os dias 30 de agosto e 2 de setembro, através do site da realizadora.

A validade do concurso será de dois anos contados a partir de sua homologação, prazo que pode ser prorrogado uma vez pelo mesmo período.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo.

Acompanhe a divulgação dos gabaritos